domingo, 9 de septiembre de 2012

Primavera Repetida



Todos os tempos chegam. Ainda bem.
O que antes não era, passa a ser – deve ser assim que o mundo muda. Ainda bem.
E eu que antes andava só e tudo parecia um pouco fora de lugar. Mas desde que ela está aquí, o mundo parece um lugar melhor. Não digo que tudo agora é mais fácil, não me desentendam - mas sim, tudo parece bem melhor desde que meu peito é o abrigo dela. E se alguém me perguntar se é por acaso ou por destino,  eu não sei dizer. Então que seja pelo motivo que tiver que ser, mas que essa estrada ao lado dela seja sempre esse caminho de encontros e que me acompanhe sempre essa sensação de ser a pessoa mais afortunada do planeta. Que assim seja.
Todos os tempos chegam para quem algo anseia. Ainda bem.
Era ontem quando eu sonhava mostrar-te meu mundo de calor e Bossa, meus pilares, o amanhecer da terra verde-amarela. E que feliz me senti ao ver-te florecer onde eu pensei que tudo se resumia em uma confusão e caos. Despojei-me diante de ti e agora mais do que antes sabes bem tudo o que eu sou. E tú, quem és? Tú és a força que levo dentro, és minha valentia, és a certeza de um futuro bom. Treinas meus olhos para discernir matizes de paz e clareia a minha vida inteira cada vez que desperto ao teu lado.
Agora já falta muito pouco para que conheçamos nossa nova cama, a nossa casa nos espera ainda perdida e eu conto o tempo com o peito em chamas, o corpo no ar e minha mente em ti. São as últimas horas de sentir saudades. E depois disso a mesa é para duas.

Te prometo todo o amor que eu possa sentir até que seja tudo isso uma história bonita contada pelos que nos sucedam. Abre bem os braços que eu estou chegando!

Te quiero y gracias por todo, todo, todo.


Por Dani Cabrera

4 comentarios:

  1. Se derreta no que te contem. Aproveite.

    ResponderEliminar
  2. A "filhota" se encantando em outros blogs! Que doce!

    ResponderEliminar
  3. Encantado com este teu texto. Que a força do amor aumentada pela saudade possa inundar momentos de reencontros e compartilhamentos de emoções.

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...