martes, 3 de septiembre de 2013

Sea Inside


Agora eu entendo o motivo de nada antes ter vingado. 
Entendo que foi preciso perder tudo o que não era meu e que todo o drama-queen não era fracasso. Entendo, agora, porque sei quem sou e onde estou – entendo porque sei quem és e onde estás. Estás aqui e desde então tenho a sensação de que já não necessito tanto pra me sentir... sentir... Feliz. 

Te amo silenciosamente. Olhando-te nos olhos, beijo-te com meu sorriso e por dentro meus sentidos soam como trovão e depois tudo volta a ser silêncio – como se não precisasse dizer uma palavra mais sequer. Nunca mais.  

Tudo se faz calmaria.
E aqui seguimos mar a dentro.

Dani Cabrera


3 comentarios:

  1. Eu te procurei pela internet, seu blog antigo...
    Escreva com mais frequência. Gosto muito da tua forma de escrever.
    http://www.invisivelaosolhos1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...