martes, 25 de agosto de 2009

Da Idéia Que Eu Tive...

Eu tenho um plano.
E na verdade precisamos ter um plano de fuga pra toda essa inquietude que ronda os pares do mundo. Porque todo mundo sonha tanto com um amor eterno, ainda que se diga o contrário, e que se faça aquele discurso hipócrita de que bom mesmo é estar livre. Mas liberdade não é estar solitário. Liberdade é poder ser quem se é independente de quem esteja ao teu lado.
Mas não vim aqui pra fazer discurso algum sobre liberdade, vim aqui pra ser direta como a tua personalidade forte tem me ensinado a ser. E eu vim te dizer que tenho um plano. Um plano pra essa coisa que a gente nunca sabe quando começa e quando termina.
Não quero te dizer que te quero ao meu lado pra sempre porque talvez pareça cedo demais, apesar de todos os meus movimentos dizerem que do teu lado eu fico tão boba feito menino no parque e o restante do mundo desaparece, até cairmos em si, dar aquela risada e eu dizer: respeite as crianças!
Não quero falar em “vida-toda” porque isso já é produto do mundo moderno, ansiedade disfarçada. Não quero falar do que já falei, quero novidades e eu sei que isso você me gera.
Quero te falar de minutos e minutos que podemos estar assim, lado a lado, e que podemos ir como agora, sorrindo – tu com esses olhos que tem uma cor que eu antes achava triste demais, e eu com essa minha cara de boba que fica pensando o tempo todo em que-sorte-eu-tenho-sempre. THE GREAT ESCAPE.

Te digo meu plano:

Vamos assim, eu e tu, tu e eu, fazendo cara de contentes demais, esperando dias, esperando palavras, disfarçando e distraindo o tempo até o dia em que a vida decidir ser. Fim.


Por Dani Cabrera

3 comentarios:

  1. Meu coração se enche de encanto cada vez que vem aqui...

    Lindo...

    Saio daqui mais pesada de emoção.

    Um beijoo

    ResponderEliminar
  2. M.A.G.N.I.F.I.C.O......

    adoro o jeito como vc escreve.... e me indentifico muito com seus textos...parabéns...

    BjO^^

    ResponderEliminar
  3. Excelente! A grande pedida é a partir de hoje, distrair o tempo! Ótimo conselho! Beijos.

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...