miércoles, 2 de diciembre de 2009

Se Você Disser Que Sim...

Tudo em mim quer brindar você.
O teu espaço está reservado só pra ti, na minha cama, no meu peito, entre os meus braços e na minha vida todinha. Eu abri todas as minhas portas pra ti - a minha alegria será te ver entrar por elas.
Tudo em mim quer celebrar você.
Tens-me feito sentir como quem sonha, apesar de o panorama atual não ser dos mais fáceis de se enfrentar: contigo ao meu lado as más notícias deixam de ter tanta importância, e eu me vejo consumida por essa coisa boa que me faz sentir tão feliz. Eu, que descobri num dia desses que a minha paz se esconde na tua voz, quando dizes que sou eu a tua morena, o teu querer, o teu amor.
Tu és o meu amor e eu quero seguir junto a ti.

Se você disser que sim, a gente vai ganhar o mundo, o peso vai diminuir pela metade - tanto o meu quanto o teu - e vai ser mais fácil ser forte como tu deduzes que sou. É que quando penso em ti eu desejo muito que a vida não acabe nunca mais, a solidão vai embora e fica esse ar de flores, esse cheiro de contentamento, e não vejo outra opção além de seguir em frente com valentia e conquistar o mundo quando tudo ameaça transformar-se em nada.
Se você disser que sim, a gente vai se encontrar de verdade, em sonhos, qualquer dia desses que a saudade nos castiga, seja em meu “Cambados”, ou no teu “Arpoador”. Se você acreditar a gente vai ser um dos poucos que tem e que não perde o que tanta gente anda buscando por aí, e a vida assim já não é tão dura, convenhamos.
Se você disser que sim, o verão vai se estender só pra nos ver felizes, e vamos fazer aquela viagem legal - que ainda só existe nos nossos planos -, pra que conheças meu mundo. E o inverno vai ser bom também, aqui ou ali, e os meus amigos assim também serão teus.
Se você disser que sim, vai ser tão bom lutar por mim e por ti, a tua cama já não vai parecer tão grande como parece ser e eu te prometo tentar ser pra ti o cara mais legal que você já conheceu, mesmo reconhecendo que tu sempre serás muito melhor do que eu possa vir a ser pra ti.
Se você disser que sim, eu vou seguir sendo incondicional como desde o princípio, apesar de todos esses ''ses'' que te escrevi. Porque não foi nada fácil o inicio de tudo, quando todo esse querer era ainda uma semente que se impedia a si mesma de cair na terra e germinar, quando tu ainda não me havias reconhecido e éramos só mais alguém entre milhares de outros alguéns. Mas porque era puro o que eu te queria oferecer, resolvi ter paciência, e esperar o teu tempo. Tenho agora na boca um gosto doce de quem foi vencedor. Eu ganho, tu ganhas, ganhamos os dois.

Tudo aqui te espera hoje, com quase a mesma expectativa que eu.
Tento dormir pro tempo passar mais rápido, mas a minha boca disse que não terá paz até que encontre finalmente a tua.
Cada canto dessa casa está agora mesmo chamando o teu nome - nome de anjo disfarçado.
E o que me faz sorrir bonito, assim feito boba, é que eu sei que tu vais chegar, e contigo vem a tranquilidade que eu preciso pra dormir como uma criança que não tem com que se preocupar.

Se você disser que sim, os maus momentos vão ser passado, história pra contar e só.
Tempestade procedida de um dia de sol.
Primavera depois do inverno.
Com força vamos..., contigo eu vou.

Ah, se você disser que sim... ;D


Por Dani Cabrera


"Sim são três letrinhas, todas bonitinhas, fáceis de dizer, ditas por você, nesse teu sim assim...".
(Marisa Monte, Três Letrinhas)



Boa Viaxe, meu ben...

5 comentarios:

  1. Me impressiona a forma como vc escreve sobre o amor, um sentimento que por si só já é clichê, de uma maneira q ñ se torna chata, nem repetitiva!!!
    Seus textos são lindos!!!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. como é perfeita a maneira com a qual vc expressa o amor com seus liindos textos,como bem disse o comentario acima.Amei o blog, parabéns, e muito obrigada por compartilhar seus mais puro sentimento.

    ;**

    ResponderEliminar
  3. Vc descreveu tão bem o que eu tô vivendo que eu cheguei às lágrimas....

    Parabéns, Dani!

    ResponderEliminar
  4. me senti dentro da história.Não só dessa, de algumas outras anteriores, me identifiquei muito...Parabens!

    ResponderEliminar
  5. Oi Dani. Achei seus textos super bacanas. Mas percebi que tem gente copiando seus textos e publicando como se não fossem seus. Uma pena isso.

    Dá uma olhada aqui e vê se vc não acha nada familiar: http://luanecampos.blogspot.com/

    Abraços

    Jussara

    http://jussaravoss.blogspot.com/

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...