Primavera Repetida



Todos os tempos chegam, ainda bem.
O que antes não era, passa a ser – deve ser assim que o mundo muda.
E eu que antes estava só e tudo parecia um pouco fora de lugar. Mas desde que ela está aquí o mundo parece um lugar melhor. Não digo que tudo agora é mais fácil, não me desentendam, mas sim, tudo parece bem melhor desde que meu peito é o teu abrigo. E se alguém me perguntar se é por acaso ou por destino, não sei dizer. Então que seja pelo motivo que tiver que ser, mas que essa estrada ao lado dela seja sempre esse caminho de encontros, e que me acompanhe sempre essa sensação de ser a pessoa mais afortunada de todo o planeta. Que assim seja.
Todos os tempos chegam para quem algo anseia.
Era ontem quando eu sonhava mostrar-te meu mundo de calor e bossa, meus pilares, o amanhecer da terra verde-amarela. E que feliz me senti ao ver-te florecer onde eu pensei que tudo se resumia em uma confusão sem precedentes. Despojei-me diante de ti e agora mais do que antes sabes bem tudo o que eu sou. E tú, quem és? Tú sim és toda a força que levo dentro, és minha valentia, és a certeza de um futuro bom, um hoje de sonhos que se realizam a cada instante. Treina meus olhos para discernir matizes de paz e clareia a minha vida inteira cada vez que desperto ao teu lado.
Agora já falta muito pouco para que conheçamos nossa nova cama, a nossa casa nos espera em Madrid ainda perdida e eu conto o tempo com o peito em chamas, o corpo no ar e minha mente em ti. São as últimas horas de sentir saudades. E depois disso a mesa é para dois.

Te prometo todo o amor que eu possa sentir até que seja tudo isso uma história bonita contada pelos que nos vão suceder. Abre bem os braços que eu estou chegando!

Te quiero y gracias por todo, todo, todo.


Por Dani Cabrera

Comentarios

  1. Se derreta no que te contem. Aproveite.

    ResponderEliminar
  2. A "filhota" se encantando em outros blogs! Que doce!

    ResponderEliminar
  3. Encantado com este teu texto. Que a força do amor aumentada pela saudade possa inundar momentos de reencontros e compartilhamentos de emoções.

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares