lunes, 7 de julio de 2008

Das Coisinhas Simples Que Me Valem Ouro...

Aquela companhia, senhores, é mais agradável que a luz do sol quando encontra a pele nas manhãs de inverno. Mais agradável que o filme da Audrey assistido na sala escura, à tardezinha chuvosa das férias de julho com um bom cobertor e uma barrinha de chocolate ao leite. Talvez vocês não entendam, mas desde que aquele sorriso chegou, meu horizonte se estendeu em si, ao longe. Hoje vejo flores em qualquer lugar que escolha olhar.

Por isso minha alma se acende ao receber de ti um simples convite para uma ir ao mercado ou ao dentista. Por isso a cada vez que esmoreço volto à tona logo logo, e aposto minhas fichas todas (e minha vida) no mais legal que há entre nós. E pelo que vejo refletir de ti, acredito sem duvidar e não pretendo desistir. Porque cedo ou tarde, hoje ou amanhã, esse amor de imã há de vencer tudo sempre, vai permanecer aos trancos e aos barrancos. E o nosso campo (já florido) há de florescer aos olhos de todos logo em breve.

Foi pelo teu sorriso que eu entreguei todo medo em praça pública, foi em troca da voz mais doce que eu decidi ser mais mansa.

Teu amor livrou meu coração das mãos da tristeza.

E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.

Contigo eu vou.


Por Dani Cabrera

17 comentarios:

  1. O amor é lindo rsrsrsrsrrsrs
    belo texto!
    Beijos!

    www.blowgh.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Daaani, precisava ler o finalzinho do teu post pra ir dormir feliz hj!

    Beeeijo

    ResponderEliminar
  3. "Teu amor livrou meu coração das mãos da tristeza."
    Nada mais bonito do que um sincero e belo amor. Que é sentido. Que vale ouro. :)
    Um abraço...
    Sara
    http://sarafc.zip.net
    http://fotolog.com/saraliebe

    ResponderEliminar
  4. Ai,ai...é demais se sentir assim!Bom isso,suspirei mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Nós fazemos qualquer coisa quando amamos, não é verdade?
    Seu texto me fez lembrar de como me senti há dois anos atrás, quando encontrei o amor da minha vida...
    Assumi todos os riscos por ele e o melhor de tudo, ele mudou sua vida por mim.
    Hoje temos uma filha linda, planos de fazer uma revolução no mundo juntos, e tudo o mais que um grande amor permitir.
    Uma noite maravilhosa pra você.

    ResponderEliminar
  6. Ah como o amor é lindo né?! ;D

    sei como é isso
    adorei *-*
    **:

    ResponderEliminar
  7. belo post!
    http://gruposaberviver.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. sei la´, não eh facil fala de amor, sentir eh bem melhor.
    Cada minuto,segundo,ou tempo possível.
    vamos ser felizes,eh isso e nada mais.





    bom post.

    ResponderEliminar
  9. "O AmOr é filme..."
    Lindo o seu texto!
    te encontrei no blog da Ane...
    ...vou sempre passar por aki!

    =]

    ResponderEliminar
  10. adorei o que escreve...muito lindo...
    bjos

    ResponderEliminar
  11. è bom quando o amor nasce na gente, ninuem tira ou acaba

    ResponderEliminar
  12. Hey menina...
    Que delícia isso aqui!
    Ahh vamos amar muito e sempre!
    Obrigada pelo seu comentário, e pode me esperar aqui mais vezes viu mocinha?
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. muito bom seu texto
    parabens
    continue escrevendo bem assim

    Foi pelo teu sorriso que eu entreguei todo medo em praça pública, foi em troca da voz mais doce que eu decidi ser mais mansa.

    Teu amor livrou meu coração das mãos da tristeza.

    abraços

    ResponderEliminar
  14. "(...)Foi pelo teu sorriso que eu entreguei todo medo em praça pública, foi em troca da voz mais doce que eu decidi ser mais mansa(...)"

    Lindo... só que já amou sabe como é isso!

    Parabéns pelo blog!
    Visitarei sempre que puder.

    Visite meu blog despues, será uma honra!

    ResponderEliminar
  15. Muito bom Dani!
    (:

    beijoca espero que esteja bem,nunca mais me visitouuuuu
    ):

    ResponderEliminar
  16. Romeu e Julieta, Julieta e Romeu.
    Danizinha... tu também é de fé, né?
    Lindo o blog!

    Beijão!!!!
    Raquel

    ResponderEliminar
  17. Eu queria ser a Audrey Hepburn... tão linda, tão elegante, tão fina, tão inteligente!

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...