Estou Aqui Também...

O Que Eu Não Disse
E o que eu também não vou dizer...

Só pra informar, porque muita gente ainda não sabe da existência desse meu segundo BLOG. Quem quiser acompanhar encontrará as portas abertas!
Muito obrigada pelas visitas em Do Amor Que Sinto, pelo carinho de cada um, pelos recados que me deixam mesmo toda boba..., feliz - de saber que de alguma forma nos acrescentamos algo.
Peço perdão por não ter atualizado com tanta frequência e por estar completamente por fora das novas normas dessa reforma gramatical que aconteceu a pouco tempo na língua portuguesa, mas é que foi justo na fase que eu saí do país. Estou mesmo desinformada sobre o que aconteceu, mas vou buscar me atualizar de alguma forma.
Perdoem as minhas tremas (...) que eu já sei que não se usam mais, mas é que dizem tanto sobre o silêncio e sobre as palavras que eu prefiro não dizer pra que cada um possa completar como bem entender...

Bom, é isso, o recado foi dado, deixo um beijo imenso pra cada um, desejo muita saúde e fé o suficiente pra seguir acreditando no amanhã e nas oportunidades que virão.

Grande abraço,

Dani Cabrera.

PS.: Logo-logo eu atualizo aqui! ; )
* Foto: Eu no Parque Güell, de Gaudí, em Barcelona. Apaixonada por essa cidade!

Comentarios

  1. Oii Dani! Eu sempre admirei muito o seu blog, muito antes até de criar o meu... Parabéns por ele! Vc escreve muito bem e as suas palavras a harmonia dos seus textos são tão perfeitas que me faz um bem enorme passar por aqui. Agora criei o meu.. lá publico textos e poemas que eu acho interessantes, e alguns feitos por mim.. passa lá para ver se vc gosta.. espero que sim! beijo flor

    ResponderEliminar
  2. aoiehaoiehioaheoiahe
    tem problmema não Dani :D
    eu mesma escrevi um texto há um tempo, que tinha mais tremas que um dicionário. E só depois eu fui descobrir que a trema não é mais usada!
    hehehe!
    Eu passei um tempo sumida, por isso não estava passando muito por aqui.. Mas agora que eu voltei, vi que tu continuas do mesmo jeitinho 'dani' de ser, e de escrever. :D
    beijão!

    ResponderEliminar
  3. ABAIXO A REFORMA GRAMATICAL!
    hehehe!

    Estou ansioso para ler os posts que Barcelona nos trará! Que beleza, em!


    Um grande beijo!!!
    Obrigado pelo carinho!

    ResponderEliminar
  4. Ai Dani, vc é um amor! =)
    Sou tão freguesa aqui que senti que esta postagem foi pra mim!
    Quase nem sou narcisista... haha
    Vou seguir o outro blog tb!
    Um bjo!

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares