sábado, 21 de junio de 2008

Da Composição Mais Linda...

Perdoe-me Chopin
E todos os clássicos em suas notas gloriosas!
Perdoem-me todas as vossas habilidades e anos de estudos “a ferro”.
Perdoe-me Janis, Hancock, James...
Perdoe-me Jonh, Elvis, Elis, Chico
Perdoe-me a "Maria" de Milton,
A "Garota de Ipanema" de Tom...
Perdoe-me Marisa, Cazuza e Nara,
Hanne, Vanessa, Yael...
Perdoem-me todos os mestres sentimentais
Os gênios da expressão e da melancolia
As grandes orquestras
Os anjos que cantam...
Todos vocês - não me levem à mal,
Porque a canção mais linda que meus ouvidos já escutaram,
Foi meu nome sussurrado pela voz do meu amor!
(Porque o som daquela voz é um beijo no ouvido!)

Por Dani Cabrera

16 comentarios:

  1. Gostei do seu comentário, obrigada. volte sempre.

    ResponderEliminar
  2. Nossa! E que voz deve ter sido essa...
    Mas eu sei bem como isso. Uma voz dessas não precisa dizer muita coisa, para nos causar suspiros...

    http://maynabuco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. lindo! comentei outro dia, num outro blog, que as coisas que nos soam como música são as melhores que podemos ouvir.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. bela declaração sua à voz q lhe falou ao ouvido...rsss..parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  5. bem legal,concordo q a melhor música é isso msm...
    me visita!




    >> www.topzet.com
    (cinema,séries,jogos,músicas...)

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com você, nada supera a voz de quem nos ama ao canto do ouvido.
    Beijos e adorei seu texto!

    www.logado.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Ei, muito bem bolado! Muito lindo seu texto. Bem escrito e emocionante.

    passe lá
    http://www.antologiaracional.com/
    bjao

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    vi seu blog na comunidade do orkut!!
    lindo o poema!! doce e lindo, como provavelmente deve ter sido esse beijo!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Que lindoooo!
    Amei!
    O meu me chama bem diferente do que estou acostumada e me faz dormir.. :)

    beijo.ka

    ResponderEliminar
  10. Nada melhor do que um segredo ao pé do ouvido e sussurado por quem é o nosso amor para a vida inteira! ;)
    Um abraço!
    http://sarafc.zip.net

    ResponderEliminar
  11. Ai, Ai...
    preciso deixar registrado o meu 'suspiro'!

    Estava lendo o que vc escreve... muito bom! =D

    Posso adicionar o seu blog aos meus favoritos? Ah, e vc pode fazer o mesmo com o meu, por favor!?

    Sucesso e sorte Dani... Passarei sempre por aqui...!
    :)

    ResponderEliminar
  12. Então você não sabia que eu escrevia crônicas?

    Pois é..
    todas as quintas vou postar textos daquele tipo (Cláudia, a aluna nova)

    Agradeço demais seu comentário e seus elogios tá?
    Ainda tô começando, então críticas e sugestões são importantes.

    Não deixe de visitar:
    And I Said Goddamn!

    ResponderEliminar
  13. Ah; eles vão te entender, Danizinha... Vão sim. rss


    Que saudade, sempre, daqui!


    Um BEIJO!






    Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

    ResponderEliminar
  14. Algo me diz que essa autora anda apaixonada... Não sei, palpite, talvez.

    ResponderEliminar
  15. Po muito legal msm,pensei que nao ia chegar em lugar nenhum,mas teve um final bem legal

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...