Do Meu Amuleto Da Sorte...

O louva-deus que vem trazer as boas notícias,
O sol à pino no feriado prolongado,
Os olhos fechados e o pedido antes de soprar a velinha,
O trevo de quatro folhas que nasce entre as mudas de girassóis
E a flor que confunde o chão de pedra;
O palito de picolé premiado,
Sol e chuva: arco-íris sobre nós.

O treze,
A sexta-feira treze,
Da Mata e Ben Harper,
A borboleta pousando no ombro,
A nadadeira da sorte do Nemo,
O cílio colado no polegar após o desejo,
O “zerinhoum”, cara & coroa,
Sementinhas de lentilha sobre a mesa na virada do ano,
A champagne, o branco,
Os fogos, o vermelho então...

Sorte mesmo foi o que tive quando te encontrei
No meio de tanta neblina e vontade de desistir...
Mas as tuas mãos me deram um bom motivo pra querer ficar.
Desde então todas as nossas cartas são ás de copas
E ando por aí nomeada porta-estandarte da felicidade!

O teu sorriso me dá a sorte que eu preciso pra ganhar o mundo.
Entre nós, todas as pétalas são de bem-me-quer.

Por Dani Cabrera

Comentarios

  1. Quem me dera que esse amor fosse todo só pra mim!
    Tem nada não... Um dia alguém vai me amar assim...

    Sorte é a de quem te tem desse jeito.
    Você é uma doçura!

    Até...

    ResponderEliminar
  2. Que saudades que estava daqui, é tão aconchegante me perder no que você escreve. Um cantinho onde encontro paz. Meu computador estava quebrado e eu em cólicas por estar afastada. Nesse pequeno mundinho de palavras consigo deixar meus problemas de lado e me deixar levar por aquilo que eu realmente gosto de fazer. Mas agora estou de volta!

    ''Entre nós, todas as últimas pétalas são chamadas bem-me-quer.'' Trecho perfeito. Ainn eu quero um amor pra vida toda!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. As flores devem querer assim,
    todas as suas pétalas,
    pétalas de bem-querer.

    O que mais poderia ser
    para uma menina flor como você?!

    Deus abençoe pessoas como você
    e os Amores lindos assim.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Um excelente post que me deixou até sem palavras...
    Fazia tempo que não passava por aqui...
    Parabéns!

    Visite meu blog e se der tempo visite esse tb:

    http://flaviocircini.blogspot.com/2008/08/hoje.html

    ResponderEliminar
  5. táh lindo!
    adorei!
    já tô viciada..
    vc atualiza..eu venho ver
    oaeihaoiehoiahe!

    beijo!

    ResponderEliminar
  6. Um amor assim resiste a tudo.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Seus textos são sempre muto bem escritos.
    Dá muito prazer a leitura.
    Por essa e outras razões passe em meu blog, indico um selo para seu blog.
    Valeu,
    All3X

    ResponderEliminar
  8. Também passei por aqui. Parabéns pelo Blog. Tchau.

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares