sábado, 19 de abril de 2008

Liberdade, coisa linda!

Hoje me lembrei de uma ocasião que aconteceu há um ano atrás, aproximadamente. Resolvi sair sem rumo, e coisa boa é ter liberdade e tempo hábil pra cometer "aventuras" desse tipo. Não planejei ir a lugar algum, não tinha limites de onde queria chegar - mas queria ir. Sentei na escada, calcei meu tênis, peguei as chaves, os fones de ouvido e coloquei Yael Naïm no meu cartucho de memória. Abri a porta e fui ao famoso "lugar nenhum".

Coisa boa é ser livre pra fazer o que se quer fazer.

Amo a minha liberdade, e ela é só minha!
Mas está surgindo uma possibilidade de dividí-la definitivamente com alguém.



Postado em 8 de Outubro de 2007

No hay comentarios:

Publicar un comentario

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...