sábado, 19 de abril de 2008

Tarde Demais!

Agora que você já está aqui é tarde demais;
Agora que já posso te ver e te ouvir até mesmo quando você não está ao meu lado

Já é tarde demais.
Tarde demais pra deixar de amar como amo,
Com intensidade, força e fervor,
E pra deixar de escrever palavras que nunca vão expressar fielmente o que quero.

Tarde demais pra te amar com economia
E pra não te ter na minha mente e no meu coração
Tarde demais pra reassumir o controle que eu já entreguei
Já que tudo parece ser muito mais seguro perto de você.

Tarde demais pra não lembrar de você
Quando vejo as nuvens claras do dia lindo - e na terra girassóis,
E o cheiro dos campos traz a mesma tranquilidade (suspiro)
Que o cheiro da tua presença me faz sentir.

Tentativas sem sucesso de te fazer enxergar o tamanho do que você plantou
Muito mais que em flores estão as vinhas que você regou
Muito mais que azul se fez (em mim) o céu que você desejou ver ao despertar.

Guarde a tua certeza, que eu nem preciso me empenhar,
Já que tudo sai de mim em tua direção, tão naturalmente.
O cansaço já não é mais bicho-papão
E a distância nunca passa de dois passos a meu ver, ou um se você preferir.

Nada se torna muro quando o amor é dedicação, força e é firmeza.
Nada foi forte o bastante pra mentir a teu respeito
A ponto de me fazer duvidar e te deixar.
Não duvidei de você em mim, nem de mim ao perceber que...

Já é tarde demais,
E o sono vem, mas nada apaga o que me manteve acordada.
Talvez sejam as palavras desta folha que me mantiveram desperta
Elas só queriam nascer pra tentar te explicar o que viram nos becos do meu coração.

Elas tentam te dizer o tempo todo
Mas é sempre em vão
Porque mais da metade não se pode ver
Não se pode ouvir
Mas no teu abraço...
Ah! O teu abraço!

Tarde demais!
Tarde de mais pra não te amar com força,
Com urgência e carinho,
Com dedicação, lealdade e verdade.
Tarde demais pra não sorrir ao te ver.
Tarde demais, tarde demais!


Por Dani Cabrera

1 comentario:

  1. Infelizmente quando perçebemos sempre é tarde demais pra voltar atras *-*

    ResponderEliminar

2019

Echarte de menos en una tarde como esta, sabiendo que vendrás – que en un par de horas entrarás por la puerta de nuestra casa. Por aqu...